domingo, 3 de julho de 2011

Ê! Brasilzim!

As estatísticas mostram que os casamentos oficiais vêm diminuindo e os divórcios, aumentando.
Isso entre os héteros, posto que eram os únicos que podiam.
Agora, essa estatística vai continuar em descendência mas uma outra vai disparar em ascendência já que os "homos" já podem. O "Supremo" já aprovou e ai do juiz que desaprovar.
Adotar uma criança é extremamente complicado e burocrático mas, brevemente isso será bastante facilitado para os casais gays. Duvida???
Esse mundo está cada vez mais de cabeça para baixo.
O vício do fumo vem sendo coibido gradativamente. Fumar era elegante e se praticava em qualquer ambiente social. Foram proibindo aqui; foram proibindo ali; foram proibindo... Agora só se pode fumar em casa e se a família for extremamente compreensiva e liberal. Fumar virou crime. O Governo e parte da sociedade quer obrigar as pessoas a protegerem a sua saúde e o fumo faz muito mal. Até as propagandas e campanhas pró cigarro foram proibidas.
Uma minoria, contudo, quer fazer campanha pró maconha e o "Supremo" já aprovou. Pode??
Fumar cigarro de fumo (que a maioria quer) não pode, mas fumar cigarro de maconha livremente (que uma minoria está querendo)... Breve vai poder. Será possível???
Esse mundo está cada vez mais de cabeça para baixo.
O que fazer para desemborcá-lo?
Pense!
Esse é o país onde as minorias mandam e as maiorias calam.

2 comentários:

  1. Na missa de domingo refletimos na homilia justamente sobre isso e nessa mesma linha que o senhor, pra variar, sabiamente, explanou.
    Agora, ..., em relação a esse assunto, ainda tem mais um detalhe,a liberdade de expressão dos que não concordam também está sendo tolhida. Cuidado com o que escrevemos na Internet, e sobre esse assunto então...! Senão corremos o risco de sermos processados e condenados. abração!!!

    ResponderExcluir
  2. aiai, mente atrasada.
    porque não aceita os outros?
    porque não aceita que os outros gostem de outros?
    porque não aceita que os outros usem o que quiserem em paz?
    aceite os outros, assim como os outros te aceitam.
    #paz

    ResponderExcluir